Filmagem DV AVI

Por: Marco Tomaselli  

Em: 24/01/2006 05:03

Fala galera,blz? essa 1º dúvida é sobre um problema na captura de video.... acontecia quando eu tinha uma VHS. agora estou com uma mini-dv da JVC....e é o seguinte.... sabe uma listrinha fina bem la embaixo do video....fica piscando...tipo um defeitinho....qq é isso? alguem sabe? reparei q se eu exporto o mesmo video DV AVI q aparecia o defeito depois de capturado...em outro formato...comprimido ou de qualuqer jeito...não aparece mais...seria uma incompatibilidade do dv avi com o Windows media player? 2º dúvida... Eu filmei em 720x480 (0.9) formato normal....e depois em wide screen 720x480 (1.2),é impressão ou parece q a qualidade fica melhor em wide screen? ou só parece pq o monitor tem um aspect ratio diferente e faz com q fique as faixas pretas onde não tem video (por causa do formato) dando essa impressão de mais qualidade? precisaria mesmo saber disso,faz tempo que tento entender essas questões...quem puder ajudar eu agradeço... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.