Duvida sobre reactor rope

Por: Alejandro  

Em: 25/01/2006 02:35

Ae galera valew pela força ae...e to gerando mais 2 duvidas pra vcs..ehhehe olha so 1- Eu li o tutorial do Raphael Braga sobre correntes com reactor rope ...fiz exatamente os passos so que quando adiciono as IKs Splines a corrente começam a subir todas para a primeira corrente automaticamente...consegui concluir o tutorial mas tive que puxar uma por uma pra baixo..e depois gerou uma bagunça, tem como isso naum ocorrer!? 2- Li muito o help do Max sobre reactor rope mas até agora naum descobri como fazer um rope em um cilindro mesh...tentei linkar,instance,soft body...me ajudem ae...ta tenso.. valew
o rope só funciona com splines..heheheheh
Que a rope so funciona em splines eu ja sei...quero saber como eu faço pra sei la..estrudar ela..ou instancia com um outro objeto q tenha varias vertices e pareça realmente com uma corda...heheheh para q os movimentos da splines seja iguais aos da corda mesh.
N sei se eu entendi direito... mas se for o qeu to pensando, entra no sub-menu "Rendering" da spline e habilite as opções "Enable in Render" e "Enable in Viewport"... Aí é só configurar da maneira que quiser nos parâmetros de "Radial" ou "Rectangular" abraço
como o quist falou mano..vc usa o parametro renderable!!! e cria um material de corda depois..
Era isso mesmo valew mais uma vez ae galera..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.