Ajuda com material

Por: Klaus  

Em: 25/01/2006 17:43

Ola a todos estava meio afastado aqui, mas agora estou voltando, para meu estagio estou querendo fazer um robo para a empresa, e queria saber se alguem tem alguma sugestão para fazer este material se parecer mais com o do robozinho. O robo, que peguei a imagem na net como referencia Meu material, que utilizei o Vray como renderizador Aqui as configurações do material Desde já agradeço a todos.
vc já modelou o robo?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ainda nao so fiz os esboços no papel, so postei o materiial para sugestoes como posso melhorar ele ou esta bom.
eu achei bem aproximado...para falar a verdade ...iqual...porêm...as vezês pode não ser apenas o material e sim a iluminação que está deixando diferênte...mais acredito que está bem bacana
Oi Klaus, tudo bem? Acho que seu material está bom, mas senti falta do Falloff no Reflection, uma pintura metálica tem fresnel na reflexão. Vi que você ligou o Fresnel na opção do V-Ray, mas você tem muito mais controle usando um Falloff. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.