Problemas com o v-ray!

Por: skiter  

Em: 26/01/2006 13:08

Olá galera..blz?! Bom...eu toh fazendo umas renderizações e tal... mas eu naum sei oq esta acontecendo.... q na 1º imagem aí em baixo tah saindo uma bloinhas e tal jah na 2º imagem...não tem as bolinhas...pq eu tirei o carro!...pq será q o carro esta causando essa bolinhas?!?! valewsssss!
Da uma conferida nos materiais q vc tá usando na cena, deve ser alguma incompatibilidade do material, o V-Ray tem dessas coisas! Espero ter ajudado! Té +
no material do seu carro deve ter um material raytrace que normalmente dá problemas no vray!!! da uma olhada em www.evermotion.org que tem uns materiais pra carro lá
Otra coisa q pooode ser. eh seu caustic estar ligado na paleta render!! ve la.. Abraço!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
opa galera! valew ae pela ajuda... vou checar essas coisas amanha de manha abraços
Tambem pode ser falta de uvwmap, por mais que os objetos nao tenham textura, eh obrigatorio o uso de uvwmaps.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.