Não quero ser chato, mais o que aconteceu com meu post?

Por: Tom Silva  

Em: 26/01/2006 13:44

Olá galera Por favor, eu postei aqui antes do almoço sobre uma dúvida sobre o download do max 7.5 e agora que voltei do almoço meu post não está mais aqui, algum dos moderadores retirou por algum motivo?Falei algo de errado?tinha alguma coisa que não devia estar lá? não entendo....???? eu sempre procuro tomar cuidado com meus post pra não causar problemas!!! Se fiz algo de errado por que niguém me advertiu? por favor alguém pode me explicar o que fiz de errado e se fiz me perdoa pois não foi minha intenção. Se não fiz aonde tá o post que coloquei? :(
Oi Tomax, tudo bem? Não leve a mau não, mas eu deletei. Os outros moderadores advertem o usuário sobre o problema no Post, eu não tenho tempo, simplesmente deleto. O Max 7.5 é um update que só está disponível para usuários registrados no Subscription da Discreet. E um tópico perguntando sobre o download dele vai cair na pirataria, porque mesmo que os usuários não respondam aqui, podem usar o fórum para enviar mensagens privadas sobre isso para você. No site novo eu vou pedir para os moderadores deletarem qualquer tópico perguntando sobre download de softs comerciais. Porque os usuários usam as mensagens privadas para promover a pirataria pelo fórum. Abraços
pois eh... ontem havia perguntado sobre "textura de colcha/lençol".... bem, pode ser q seja eu q não estou achando ele, mas acho q deletaram... naum entendo.... :seila: :?:
Olá Tresd1 tudo bem colega? Kra mais uma vez pesso desculpa pelo post pois não era essa minha intenção, não quero prejuticar o forúm e nem promover software pirata. Quando postei foi por que eu achava que era uma atualização gratuita da autodesk e que tinha sido removida por ter lançado o max 8. Pois foi ai que entrou a minha dúvida em perguntar aonde tinha o max 7.5 para ser abaixado, mais afirmo mais uma vez, queria o UPDATE oficial e não uma cópia não registrada, digo isso para todos aqueles que ler esse post entenda que não estou falando de software pirata. E mais uma vez pesso desculpa Tresd1, isso não vai mais se repetir. E muito obrigado por vc ter respondido a minha pergunta. Se caso depois de vc ler esse post quizer remover fique a vontade. Um forte abraço tresd1, e obrigado. :D
Oi Tomax, tudo bem? Eu que peço desculpas por ter deletado sem te avisar, você não tem culpa de nada, porque não tem nada sobre isso nas regras e você não sabia que era um versão comercial só disponível para quem paga 400 dólares no Subscription da Autodesk. Você é um cara que sempre ajuda a galera aqui e não vem só postar coisas sobre download, como outros fazem, então, gosto muito da sua participação no fórum. Nem se preocupe com esse lance do post. Só deletei para evitar assuntos sobre pirataria. Abraços
Oi Sul3D, tudo bem? O Fórum de Computação Gráfica é para tirar dúvidas sobre o funcionamento dos programas, não é para perguntar sobre download de coisas. No fórum novo todos estes posts serão deletados. Abraços
"Tomax" disse: mais afirmo mais uma vez, queria o UPDATE oficial e não uma cópia não registrada, digo isso para todos aqueles que ler esse post entenda que não estou falando de software pirata.
Entre em contato com seu revendedor Autodesk que ele passará os procedimentos a serem seguidos. ;)
Valeu sandro!! Entrei em contato com a autodesk e estou aguardando a resposta, se realmente for ter que pagar o valor que o tresd1 falou de uns 400 a mais do sotware que já custo pra empresa aqui por 3980 dolares, acho que os kras aqui vão dar um pulo rsssss mais valeu mesmo assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.