Ajuda Urgente pau no max?

Por: claudiovianna  

Em: 31/01/2006 15:18

Galera ta rolando uma coisa estranha de mais e nao consigo resolver de jeito nenhum. importei umas polylines do cad e gerei um terreno com elas. ate ai blz.. qndo converto em edit poly vai blz mas ai q vem o pau.. quando vou mexer nos vertices para ajustar nao consigo mexer um pouco.. só move muito.. nao consigo precisao tipo arredo um pouco o mouse e nao vai qndo arredo mais ele tipo pula la pra china o vetice..o snap nao ta ligado.. Deu pra entender? ja fucei aki em tudo qnto é lugar e nao consigo nao sei mais o q fzr me ajudem por favor e rápido pq o 3d é pra depois de amanha...
claudio tenta colocar o valor de qto vc quer subir nas caixas de x,y,z proximo da time line.. ou senão vê se tem um vertica na mesma posição que vc quer colocar os outros..copia o valor por exemplo de z e cola no vertice que vc quer mudar
regisrock, Valeu pela dica mas ja consegui. Vou postar aki o q tive que fazer pq se acontecer com mais alguem.. aki ja tem a resposta..hehe primeiro tive que, na hr de importar para o max, colocar no max a mesma unidade que estava no cad q no meu caso era metro. Segundo, la no cad meu desenho estava na coordenada UTM correta ou seja a posição do 3d era 7milhoes e uns quebrado por 300mil e uns quebrado ai o 3d nao aceitava direito por causa da distãncia entre o 3d e o 0,0,0 dele. ou seja tive q mover meu modelo para o 0,0,0 no cad para parar o pau do zoom q dava.. Bem é isso... Abraço a todos e mais uma vez valeu regisrock!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.