algumas dúvidas do combustion

Por: luisaum_gma  

Em: 02/02/2006 01:28

Valew mais uma vez André. Eu vou fazer uns testes com quick time. Ele é muito bom pra animação, mas é pesadão né. Sobre o premiere, eu estou impressionado com ele! Sempre mexi no combustion, nunca havia mexido nele. É muito fácil colocar as transitions e fazer outras coisas, é tipo photoshop mesmo hehe. Mas só pra tirar uma dúvida e aproveitar o tópico: eu consegui fazer bastante coisa no premiere, mesmo porque ele não é tão diferente do combustion, só que teve um negócio simples que eu travei. No combustion, tem o botão animate, e no premiere, qual botão exerce a mesma função do animate ? Abraço.
Premiere e Combustion são bem diferentes. No Premiere não tem um botão animate, você pode adicionar keyframes no menu effects, clicando no relogindo do lado direito da propiedade ou sua a ferramenta pen e criando os keyframes na timeline
n00b
Valew cara! isso que eu queria.
Oi Luisaum, tudo bem? Concordo com o Vympel, o Premiere é completamente diferente do Combustion e do After Effects, porque é outra linha de programa para fazer outro tipo de coisa. O Premiere é um editor, como te falei, ele é bom justamente para isso, cortar, colar, fazer transições, colocar efeitos sonoros já prontos, tarjas e créditos, essas coisas. No Combustion você tira a cabeça de uma pessoa, faz o vídeo todo preto e banco e só a roupa da pessoa colorida, grava um cara no chroma subindo numa corda e coloca ele numa montanha, tira objetos da cena, pinta sobre o vídeo, faz efeitos visuais complexos num ambiente 3D, é outra coisa. Já para editar, cortar e fazer transições, é muito mais trabalhoso do que um editor e nem tem como fazer muita coisa que faz num editor. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.