Adobe Premiere 6.0

Por: skiter  

Em: 06/02/2006 23:12

Eae galera! td bom? putz...num sei se eu toh no lugar certo pra perguntar isso... mas é sobre o premiere... num sei oq acontece....q qdo eu faço algum projeto nele...e eu salvo... qdo eu vou abrir o arquivo de novo... tudo q eu tinha feito no timeline desaparece....mas os arquivos continuam nas patinhas lah em cima. oq pode ser?! me ajudem plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Valew!!!
huuuum deve estar acontecendo algo do tipo cade a minha time line....rs ja aocnteceu uns perdidos assim.... de resto ...muitro estranho... explica melhor ae ;)
HxCx
Eae HxCx blz?! entaum...é isso mesmo q vc falow... kd minha timeline?!?!?!?!?!?! acontece isso direto!!!!! aí eu tenho q ficar refazendo toda a minha timeline!!!..é uma bosta!!!!.será q é algum pau do programa?!?!?! valew!!!
e aí skiter, blz? vc usa 1 hd pra sistema e um pra vídeo? vc usa uma pasta com todos os projetos e previews juntos? pô, dá mais detalhes aí cara q talvez a gente pode ajudar, falow?
Eae...blz?! entaum ....eu não faço essa repartição de hd como vc disse... é td no mesmo hd mas eu deixo o projeto inteiro em uma pasta só....previews, fotos, etc..todo o arquivo está em uma pasta. bom...é isso! valew!
oláaa! entaum...ninguem pode me ajudar mesmo?!?! por favorrrr!!!! Valew!!
Oi Skiter, tudo bem? Eu nunca vi este problema e acho que os leitores também não, por isso não te ajudaram, a gente não sabe tudo, ajuda no que dá. É estranho usar uma HD para tudo, desde a questão de desempenho até a questão da segurança. Se você abre o projeto e tem tudo, menos a Time Line, vai no menu Window e escolhe a opção Time Line. Se não for isso, eu acho melhor reinstalar tudo, mas ai faz desde o começo, ilha de edição tem que ser bem redondinha, usa duas HDs, pode fazer partição, mas o ideal é uma HD em casa Slot da placa mãe, para os dados andarem em Bus diferentes. Instala o Premiere de novo e assim deve ficar 100%. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.