Unwrap UVW - Não consigo fazer funcionar no objeto

Por: AmonRa  

Em: 10/02/2006 10:29

Olá todo mundo! Tô com um problema estranho de contar.. Modelei o corpo de uma Barata.. E estou tentando texturizar.. No "edit" Do UnWrap.. configurei de um modo que ficou legal.. renderizei aquela imagem e gerei um mapa aberto no photoshop... Ali dentro do "edit" ficou perfeito.. ta a malha aberta certinha em relação ao JPG que fiz no photoshop.. Adicionei um material ao objeto.. e coloquei no Diffuse.. o JPG que fiz no PHotoshop.. Na hora de renderizar.. a textura fica toda errada.. Repete umas 3 vezes a imagem q fiz no PS no objeto.. E se vou no "edit" do UnWrap mostra certinho.. Agora.. qualquer coisa q eu mudo aqui dentro não influencia em nada no resultado do render... É como se eu nem tivesse adicionado o UnWrap.. Se eu mudo algum parâmetro no Bitmap do material.. aí sim dá resultado no render.. Alguém sabe oq to fazendo errado?
Os channels do seu unrap, e do bitmap estão o mesm numero ? Na viewport fica ok ? ABarços
http://www.fengel.com.br
"Flavio Engel" disse: Os channels do seu unrap, e do bitmap estão o mesm numero ? Na viewport fica ok ? ABarços
huahauha... era isso ^^ O channel do material tava 1.. e do unwrap tava 3.. Thanks youuuuuuuuuuuuuu.... Nem tinha notado ^^ Abraços e thanks!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.