Pra quem meche com Real Flow

Por: Marco Tomaselli  

Em: 10/02/2006 22:30

Fala galera,blz? ó...fiz uma animação...de uma garrafa de vinho enchendo um box....ai no real flow faço a simulação....tudo perfeito...só qno final quando a garrafa volta a ficar 90 graus com o chão...nessa saidinha....o liquido devia diminuir a força e começar só a sair gotas né?? só q mesmo quando ta virando, a intensidade do liquido q esta na garrafa ainda é forte.... OBS: tem gravidade na cena,e o emissor nessa hora nem faz mais nada.(pq ele só encheu a garrafa) Alguem por favor me da uma luz....pq to o dia todo fazendo simulações, q por sinal não são nada rápidas. valeu abraços Marco Tomaselli
talvez possa vim a ser a frição do líquido com a garrafa...
"mode" disse: talvez possa vim a ser a frição do líquido com a garrafa...
num é isso..mas valeu...
saiu duas vezes a mesma menssagem, se quiserem deletar (moderadores)...manda ver
Oi Marco, tudo bem? É muito difícil de dizer, depende de muitas coisas, como presão, temperatura, atrito, quantidade de partículas, resolução do líquido, escala da cena. O sistema do Real Flow é Non-Driven, então, tem que testar para ajustar, com prática no Real Flow, isso se torna fácil, com poucos testes você ajusta, mas no início tem que testar bastante mesmo. Eu uso ele desde a primeira versão, quase ninguém conhecia o programa ainda, ele é maravilhoso, mas a simulação demora mesmo, ainda mais se for fazer um líquido legal, porque só fica legal com bastante resolução, se não parece gel. Abraços
valeu andre....eu levei 3 dias pra fazer uma simulação bem rápida...mas fico legal até...dei um trampo no render e nos materiais isso ajudou bem.... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.