Como instalo o PolyBoost?

Por: .  

Em: 11/02/2006 16:40

Como instalo o PolyBoost? Alguem ja conseguiu instalar? Quem sabe favor me ajude..rs té+
extrai o arquivo que vc baixa dentro da pasta script do max!! ai vc vai em utilities> scripts > run scripts> e seleciona o arquivo setup.mse ou algo do genero ele vai instalar o script
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
vlw kara.. mas eu ja tentei isso.. mas aparece uma mesnagem tipo d erro, q naum me lembro q mensagem aparece ai naum instala.
como dito, descompacta, copia a pasta Polyboost e cola ela na pasta scripts, abre o max, vai na pasta polyboost , arrasta o arquivo PolyBoost_Setup.mse e solta em cima da viewport do max, vai aparecer a tela de instalação, dai eh soh dar next e pronto, sendo que terá que escolher "install demo" se num tiver comprado-o
www.greenlamp3d.com
Oi VMax, tudo bem? Será que é para a versão certa do max que está usando? A versão mais nova (2.2) é só para Max 8, se não me engano. Abraços
Ola pessola ! Eu estava com esse mesmo problema. Mas tudo se resovel com a instalação do PolyBoost 3.0 p/ 3d Max 9... Na minha opnião esse problema está ocorrendo por causa de conflito nas versoes dos 2 programas (3d Max e o PolyBoost), sugiro que tente baixar na internet outras versões do PolyBoost adequada p/ versão do 3d MAX !!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.