Objeto em Wire (default materials) no Render VRay

Por: kduda  

Em: 12/02/2006 13:48

Salve Galera! é o seguinte... estou fazendo um material de vidro no VRay, até ae tudo bem... mas o objeto que vou aplicar, terá um segundo elemento dentro do vidro que será em Wire/2-Sided em default materials. Quando aplico, no preview da perspectiva aparece beleza, mas quando mando renderizar em VRay, o objeto não se mantem em wireframe, mas sim com o seu preencimento como se eu não tivesse aplicado o wire entende? Alguém pode me ajudar?
Carlos Design Gráfico / Web Design
O wire default não funciona no vray, o que você tem que fazer é aplicar um material vrayedge no canal diffuse do seu material, daí assim sai o wire. Abraço.
Oi! Eu apliquei este objeto... mas o meu problema é que eu precisaria do wireframe vazado e não preenchido... Será que tem como aplicar desta forma? Valeu
Carlos Design Gráfico / Web Design
putz ai complica. Tenta usar um modifier, que eu esqueci o nome, que transforma o objeto em wire mesmo. Valew.
simples, coloque esse mesmo mapa Vrayedge no canal opacity do material VrayMtl... Terás um material opaco e com edges visiveis ;)
www.greenlamp3d.com
nossa, não sabia dessa. Valeu veio.
só pra deixar o nome do modificador é lattice!! aplica ele no objeto e e diminui o valor do radius em geodesic base type
Oi gente, tudo bem? É legal que o Malucow esteja manjando de V-Ray, porque está tendo poucas pessoas para responder as coisas de V-Ray e faz tempo que não uso ele, já estou esquecendo tudo. Estude a fundo mesmo Malucow que você tem tudo para ficar fera nele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.