Objetos criados no 3d Max 6

Por: Roger3D  

Em: 12/02/2006 14:00

Boa tarde, sei que vocês poderão de ajudar nesta dúvida.Instalei o 3d Max 6 pois migrei do meu surrado Max 4 e me deparei com uma coisa nova, quando crio qualquer objeto eles aparecerem com um edge na diagonal conforme imagem, que segue como exemplo, como faço para esse edge sumir, pois atrapalha muito na hora de construir qualquer coisa. [/img]
Cara...isso tb ja me aconteceu...se nao me engano vai em customize, preferences e algo de configuração do driver de video....n me lembro mais ao certo tb.....faz tempo....abs
se vc for construir "coisa" pelo editable poly ou mesh...ao trabalhar isso nem aparece... ...agora em objetos primitidos não convertidos, aí aparece
Oi Roger 3D, tudo bem? Isso está acontecendo porque você selecionou o Driver de vídeo Direct 3D!! O Direct 3D é bom, mas se não conhece bem o Max, pode ter alguns problemas por escolher este ou o Open GL, cada um tem seus macetes e formas diferentes de trabalhar na Viewport, é melhor escolher o Driver de Vídeo Software no início. Mas se mesmo assim quiser ficar com o Direct 3D, entra no Customize>Preferences>Viewport e clica no Configure Driver, desabilita o Display All Triangle Edges. No botão Choose Driver você pode trocar para Software. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.