?rea de Atua?

Por: GuilhermeCaires  

Em: 14/02/2006 19:57

Oi gente, tudo bem? Desculpe, nem adianta brigar no trabalho hoje porque isso só vale para emissora de TV, produtora não está nem ai para essas coisas e o sindicato não cai matando em cima, só em TV que eles se preocupam, o que é errado, porque quem explora mesmo os funcionários são as produtoras. Eu estava já desistindo da área de vídeo e voltando para maquete eletrônica quando pintou o lance da TV, porque trabalhar em produtora é bravo, vira direto noites para entregar as coisas no prazo, fazer freelance para eles é pior ainda. Na TV eu não posso trabalhar mais do que 6 horas por dia, mas dependendo do acordo que fizer com a direção, você consegue trabalhar 8 horas e aumentar um pouco o salário, além de não trabalhar no final de semana, se faz só 6 horas por dia, tem que ir no final de semana. Mas nunca vai acontecer de virar noite, ter que fazer um troço em dois dias, sair em cima da hora para gravar algo que não encaixou, nada disso acontece em emissora. Abraços
Realmente trabalhar em produtora ta sendo mais punk do que onde trabalhava antes, ja fiquei alguns finais de semana aqui para entregar videos no prazo, mas por outro lado André pelo menos acho que ta valendo a pena $$$ ... E é algo prazeroso de fazer apesar de perder fds as vezes....
http://www.fengel.com.br
po eu concordo com Todos vocês!!! =] eu jah tava brigando com as pessoas q falaram tal coisa pra mim....iUAiAUhIAUhIAuhiA... + eu pretendo fazer isso mesmo..... fazer o q eu num gosto eu ia morrer de tédio.....hIAUHIuAHiUAHiAA num eh nem pela Remuneração..... desde q eu esteja trabalhando na minha área como atualmente....q eh Flash...3D...to feliz :D !!...hAIuhAIuAHiaUHiAA e eu jah trabalho +/- com o meu pai q eh arquiteto....eh bem interessante.... e eu to gostando.... hAIUhAIuahIuA .....bom... valeu a todos e continuem postando suas opiniões aki....pode ter alguém q deve ter escutado a mesma porcaria q eu eu e gostaria de uma ajuda..... vlw pessoal! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.