Erro no vray! por favor ajuda!

Por: AndersonRocha  

Em: 18/02/2006 01:03

Alguem sabe me explicar o que é isso? erro nos materiais? mas isso so ocorreu quando inserí characters (blocos)... Alguem sabe como resolver isso? Por favor espero ajuda de vcs! flw... [/img]
pode ser qualquer coisa, mas normalmente eh causado por materiais diferentes do vraymtl aplicados na cena, usa o Vraymtlconverter pra converter todos os materiais da cena para vray, no site www.scriptspot.com tem esse script, vlw
www.greenlamp3d.com
sim mas oq ue eu faço com esses códigos? coloco aonde? num entendo nada de scripts no max :(
Oi Anderson, tudo bem? Ou as imagens HDR aplicadas na cena estão com Expossure muito alto, ou você não aplicou o Cropping em todos os Bitmaps que estão nos materiais, ou você não aplicou UVW Map em todos os objetos da cena, mesmo os que não receberem texturas tem que ter UVW Map no V-Ray. Abraços
aê admin, pode ser isso cara, mas ja tenho muuuitos objetos, e para verificar todos fica osso.. eu resolvi a bronca migrando pro mental ray.. o render ficou ate melhor que no vray hehe... flw e muito thanks...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.