Luzes escondidas, como detecta-las?

Por: AndersonRocha  

Em: 23/02/2006 21:30

oi gente blz? bom é o seguinte. estou renderizando esta cena sem iluminação alguma, com GI e defalt lights.. mas o vray está indentificando luzes na cena.. mas não existe.. eu usei algumas, mas apaguei todas elas... quando vou em systens do vray em lights, aparecem 5 lights... então o problema é: COMO DESCUBRO AONDE AS LUZES ESTÂO PARA PODER APAGA-LAS? existe algum canto de lista todos os objetos da cena e diz as lights preu poder apagar? flw espero respostas!
claro! é o botao à direita do botao da "seta" do 3dsmax, é tipo uma listinha com um mouse em cima
www.greenlamp3d.com
ae cara ja ajudou muuuito, mas as luzes não estão listadas! so o vray as detecta, ve so a imagem abaixo, esses lights spots não devem existir, so as vrays e a sum... não sei mais o que fazer, vou ter que refazer tudo de novo meu deus... :(:( essa a a imagem renderizada sem luz alguma, como podem ver, deveria estar tudo escuro, mas esta claro aff.. :?
Aperta "shift + L", pode ser que suas luzes estejam escondidas na viewport. :seila:
nao entendi sandro, o que essse comando faz?
"AndersonRocha" disse: nao entendi sandro, o que essse comando faz?
Esse comando faz com que as luzes desaparam da viewport, elas continuam presentes no arquivo em questão e funcionando, mas não podem ser selecionadas, o comando "shift+C" funciona da mesma forma para cameras.
Vai no painel Display e clica em Unhide All e Unfreeze All...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.