Lens effects hight light

Por: LGASPAR  

Em: 26/02/2006 03:35

olá galera, alguém sabe de um tuto sobre esse assunto? eu quero usar em imagem still, não em animação. se alguém puder dar uma força, eu fico muito grato.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
E aí!!! ninguém sabe? ou minha dúvida é tão ridícula que vcs se recusam a responder?...hehehehehe...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
E ae LGaspar tudo bem? então cara esse efeito eu sei q dá p vc colocar no videopost... Só nao sei direito t explicar hehhee... mas eu sei q tem... Mas isso acho q seria mais facil fazer no PS não seria? Depois tento ver melhor como se faz no max e posto aki p vc blz? valeu... abraços...
tem um tuto sobre como aplicar o lens no site da 3d1 abraços
Oi Lgaspar, tudo bem? O Highlight é muito legal, pode ser animado e dá um brilho em cenas que necessita desse tipo de efeito. A forma de ajustar é muito parecida com o Lens Effects Glow, você devine o ID que aplicou no material ou objeto, depois ajusta o tamanho e o tipo na ficha Preferences. Pode ajustar o ângulo que da geometria que recebe o efeito, ficando sempre nas quinas, e pode ajustar a cor do Gradient na ficha Gradient quando escolhe essa opção na ficha Preferences, igual ao Glow. Leia o tutorial Lens Effect Glow na Três D1 que você vai aprender a usar o Highlight, porque ele é mais simples que o Glow. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.