Pra que serve o After Effects?

Por: renatarsc  

Em: 28/02/2006 18:27

Alguém pode me explicar pra que serve o After Effects?! Desde já agradeço :D
Renata Sousa Cantanhêde
ele é um composer de video!! por exemplo vc tem um video real e que colocar um efeito que fez no max é nesse programa que vc faz!! tem este e o combustion!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ah! Então quer dz por exemplo eu criei um .avi no max, só que não tem fundo, tá aquele fundo preto do render, eu posso fz isso nesse programa, e se eu quiser inserir balões de fala, dá pra fz isso também?! :seila:
Renata Sousa Cantanhêde
se for oq to pensando ele é o indicado pra fazer isso!! é aquele esquema igual do seriado do batman? qd saia um soco aparecia o "pow" escrito no balão? se for é ele mesmo que vc usa!! olha se for fazer uma animação no max salva sempre em sequencia de imagem tipo tiff ou targa com o canal alpha incluido!!! pois é bem mais seguro pra renderizar e depois vc usa o combustion ou after effects ou um editor de video tipo premiere ou virtual dub que é free pra montar o video da animação!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ah! Bacana, obrigada pelas dicas...Muito importantes =)!!!
Renata Sousa Cantanhêde
Oi Renata, tudo bem? Posso te dar uma fica sobre isso? Se você usa o Max e pretende fazer composição com 3D, pode ser melhor usar o Combustion em vez do After Effects. Os dois fazem a mesma coisa, são programas compositores, mas a vantagem do Combustion é ser da mesma empresa que faz o Max, assim, tem uma grande interação e compatibilidade entre os dois. Já que vai aprender um compositor, neste caso é melhor aprender o Combustion do que o After, mas em ambos vai conseguir fazer as mesmas coisas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.