Alguem viu o filme EXPRESSO POLAR!!!!!!!!

Por: erick  

Em: 03/03/2006 13:59

pessoal assiti o filme sobre o natal EXPRESSO POLAR com o TOM HANKS e achei muito loco, aquele filme é feito em 3D? pq é pirado muito bem feito, adoro 3D sou iniciante e vcs devem saber o q um filme desses fazem com uma pessoa q esta iniciando, é tudo perfeito............muito bom mesmo............se não assistiram ainda eu recomendo!!!!!! abraços ERICK BONFIM.
é 3D sim não assisti ainda, vou procurar ver.
www.greenlamp3d.com
Eu tenho esse filme mas ainda não assisti, no geral as imagens não me agradaram muito, um filme com CG excelente é o "Final Fantasy: Advent Children" Segue alguns screens do filme. :lol: Screen 01 Screen 02 Screen 03 Screen 04 Screen 05 Screen 06 Screen 07 Se alguém quizer ver mais imagens segue o site Advent Children
As imagens do Expresso Polar agradam sim.... Mas achei as animações meio "duras"... Fazendo parecerem apenas bonecos. Um roteiro ruim... sem sal e sem açucar. Agora esse Final Fantasy Advent Children que o Sandro disse é um verdadeiro Show de 3D!! Vale a pena assistir! Um que vale a pena assistir também que é 2D misturado com 3D é Bicicletas de Beleville... Sem o modismo de bonecos bonitinhos e fofinhos... Tem um estilão muito legal... Um non sense de primeiríssima! Se prestar atenção vai notar que tem muitas mensagens escondidas e estão zoando legal com a Di$ney. ( Se você assistir pause quando aparecer uma privada ) :)) Um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.