Fala galera,blz?
Eu queria fazer com que o environment (background) não seja afetado pelo sampling quality,quero que esse fundo fique do jeito que é.
1º coisa que eu fiz : o filter do bitmap coloquei NONE.
mais isso só é o 1º passo para que a imagem do environment fique do jeito que ela é realmente,no render.
alguem sabe como fazer isso?
OBS: a dúvida é só essa,eu só complementei para explicar como eu faço pra driblar isso,enquanto não sei.
Complementando,sempre depois de pronto o video renderizado em Tga com fundo Alpha,eu retiro o fundo do video no combustion,q é só mudar de color pra color+alpha e etc (num lembro os termos),e coloco o video original,pra não perder nenhuma qualidade da filmagem,e tb pra tratar a filmagem separada,se precisar,mas mesmo assim ainda prefiro saber renderizar o fundo perfeito,por curiosidade e por facilidade quando não precisar tratar o fundo separado.
Pq se vc renderizar o 3d sem o fundo q vai ser,no final,vai parecer uma "bela" montagem...pode ser pela intensidade da luz do fundo?!
Sei lá,mais só sei que muda mesmo,fica tosco.
mesmo que não seja recomendável,eu quero saber mesmo assim,como deixar o background do jeito q ele é...sem q a qualidade do render estrague esse fundo.
quem souber,da um toque...
abraços