Teste com SSS mental ray!!!

Por: Bemac  

Em: 11/03/2006 03:29

Vai umas imagems que eu fiz com SSS mental ray, eu to com uma duvida que é na parte dos labios que estão com o efeito SSS auto iluminado, como faço para corrigir?
Cara, ficou legal. Liga o indirect ilumination do material se tiver desligado e habilita o "only reflect enviroment" e coloca o valor 0,1 e 1 (mais ou menos) para "Reflection Weight" e "Reflection Edge Weight", respectivamente, que vai ficar bem legal, porque dá aquela refletida nas bordas que a pele da gente da quando tem bastante luz. Abraço.
Oi Bemac, tudo bem? Eu também acho que ficou legal, o defeito no lábio não é de auto-iluminação ou GI, acho que é problema no mapeamento, porque no lábio mesmo está legal, está mapeado certinho, mas na junção do lábio parece que ele está recebendo uma imagem no mesmo tom da pele, tem que colocar uma cor vermelho bem escuro, quase preto nessa parte interna dos lábios. Abraços
"tresd1" disse: Oi Bemac, tudo bem? Eu também acho que ficou legal, o defeito no lábio não é de auto-iluminação ou GI, acho que é problema no mapeamento, porque no lábio mesmo está legal, está mapeado certinho, mas na junção do lábio parece que ele está recebendo uma imagem no mesmo tom da pele, tem que colocar uma cor vermelho bem escuro, quase preto nessa parte interna dos lábios. Abraços
Andre como faço para colocar uma cor diferente dentro da boca porque o mapeamento esta como cilindro, abrindo a face inteira sendo que a região de dentro da boca fica na imagem do mapeamento como vermelho, eu tenho que fazer um mapeamento de dentro da boca separado? :D
Não, deve ter algum erro no mapeamente então, analise o mapa, o uvw e veja se não tem nenhuma face fora do lugar, ou algo assim... abraço
ou entao mande a luz projetar sombra... flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
É, acho que o Zion matou a charada, está sem sombra. É uma coisa que as vezes nem pensamos, porque já pensamos no mais complicado. :) Abraços
Eu tentei, com sobras mas o resultado não foi muito bom, ai eu tentei colocar a região de dentro da boca com a cor preta, cendo que o efeito SSS é desabilitado, como faço para resolver isso?
Oi Bemac, tudo bem? Se não tem luz com sombra Ray Trace na cena fica difícil, tudo tem que ter luz com sombra Ray Trace no Mental Ray! A questão é o ajuste correto das luzes. Eu nem tinha pensado em falar nas sombras, porque é tão importante que nunca eu iria imaginar que estavam com as sombras desligadas. Se não fosse o Zion falar, eu acharia de tudo, menos que não foi ligada o sombra. Tem que ligar! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.