Tutorial Premiere, onde?

Por: Primo  

Em: 12/03/2006 03:42

Ae pessoal, tudo certo? Seguinte...renderizei uma animação de 500 frames em jpg e gostaria de saber onde encontro algum tutorial que ensine a montar essa sequencia de imagem e passar para avi com som e diminuir um pouco a velocidade da animação no Premiere. Se alguém puder me ajudar eu agradeço ;) Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Oi Primo, tudo bem? Não é assim, não pode chegar com o vídeo diminuir a velocidade, isso tem que ser feito no próprio render 3D, aumentando a quantidade de frames na animação, o programa de edição não é mágico, não vai conseguir criar quadros onde não tem, vai simplesmente fazer o quadro demorar mais do que deveria, gerando socos na animação. Agora, se for apenas montar o vídeo e renderizar em AVI, dá uma olhada no Busca que eu expliquei todos os procedimentos para o Gaucho faz poucas semanas. Também pode usar o programinha Virtual Dub para montar, ele é rápido e fácil, apesar que no Premiere também é super fácil, é só abrir, colocar na Time Line, escolher o codec e exportar em AVI. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.