Render animações

Por: Zap  

Em: 12/03/2006 12:47

Olá pessoal! Seguinte, fiz uma animação bem simples utilizando o reactor ensinado no tuto sobre reactor aqui do site, em que uma bola escorrega por uma rampa e derruba uma pilha de caixas, tudo certo e feita a animação, porém gostaria de aprender a renderizar e gerar um arquivo tipo video. Já tentei de tudo, li os textos sobre renderizar para tv e pc, onde explica sobre os codecs de renderização, sobre renderizar em avi e assim por diante, porém quando renderizo o arquivo gerado só aparece com um quadro e trava. Até pensei se o 3dsm não tem uma opção de renderizar cada frame em um arquivo de imagem para que eu pudesse juntar todos no movie maker por ex... Sei lá, alguém me de uma luz, alguma outra forma que o max tem pra renderizar um video, ou o que pode ter de errado com o programa que está gerando esses arquivos avi com defeito. Desde já agradeço, Abraço!
Viva a Odontologia e o 3dsm!
vai em Rendering> Render, na caixa Time Output, muda de Single, para Range, estipulando de qual a qual frame vc quer, lá no render output clica em Files, pode exportar em imagem (sequencia de imgs, como disseste, ou exportar em video, tanto faz, mas imagem caso dê algum erro não se perde todo o processo) salve e dê render, pronto
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.