Animando um personagem no MAX usando Biped

Por: renatarsc  

Em: 15/03/2006 08:42

Oi pessoal, gostaria que alguém me explicasse como faço para fz um personagem parar depois que ele anda e depois voltar a andar utilizando o biped com o footstep...Valeu...Espero que alguém saiba me responder.
Renata Sousa Cantanhêde
Nao sei se o help do max tem, ams quando se instala o biped tem que ter uma ideia boa pra se fazer uns testes. Eu ainda nao usei por completo, so estudei de leve.
Oi Renata, tudo bem? Quando você está no Modo Footsteps fica ativa as Time Lines dos Footsteps no Track View, editando os Keys dos Footsteps você pode ajustar a duração deles. Se o personagem deve parar por um tempo, basta manter dois Footsteps com uma longa duração nas Time Lines, um do pé direito e outro do pé esquerdo. Essa time line não aparece no Curve Editor dos Max mais recentes, só no Dope Sheet e no editor próprio do Character Studio, antigamente aparecia junto com os demais itens no Track View, que só tinha uma janela. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.