Como tirar a suavização de animações? Qro movim mais brusco

Por: thnarita  

Em: 15/03/2006 19:47

Olá galera. Estou fazendo uma animação de uma placa giratória, eh uma coisa extremamente simples. Eu gostaria de fazer a placa girar, soh que eu queria que ela começasse a girar na velocidade máxima, e não como se fosse uma aceleração gradual(como se fosse de 0km/h a sei lá, 10km/h). Eu quero q a placa comece a girar a 10km/h e parar de girar a 10km/h tb. como faço isso?
Cara, como assim, ela vai começar a girar a 10km/h por exemplo, não vai ganhar nem perder velocidade e depois vai parar bruscamente? é isso? bem, nesse caso creio q só pelo autokey vc ja vai conseguir esse efeito, mais seria legal vc usar o reactor, e depois editar os keyframes p/ fikar mais brusco... abraço
Ola! É isso mesmo. Eu consegui mais ou menos o que eu qria. Eu girei o objeto e editei a rotação em x e y, selecionando aquelas linhas retas, e não as curvas que estavam originalmente. Com isso, o objeto começou a rodar na velocidade máxima e manter a te o final. Valeu pela ajuda. Eu vou tentar desse modo usando o reactor. :D
Oi thnarita Você achou a solução correta, as acelerações são ajustadas pelas curvas. Este é o método fundamental de animação. Não há nenhuma necessidade ou motivo para usar o Reactor. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.