material do simbolo dos times de futebol da globo!!!!

Por: ELIAS FELIPE BET  

Em: 17/03/2006 14:46

como eu faco o material dos sembolo dos times q passa na rede globo e um plastico super polido alguem pode me ajudarparece que tem uma camada de vernis sei la se alguem puder me ajudar
:D pro material o ideal e entrar nos sites dos times, e copiar os escudos pro pc...bom e uma ideia...
Bem, quanto ao plástico super polido, seria legal vc colocar no material um "specular" e "glossines" alto, e como quase todo material super polido, creio q uma reflexão de leve cairia bem, dá uma fuçada aí e vá testando... abraço
Oi Elias, tudo bem? O melhor Shader para fazer isso é o Multi Layer, com ele você pode criar essa segunda camada de brilho, que parece um verniz. O segredo para coisas polidas ficarem legais, é criar placas brancas auto-iluminadas ao redor, para ter aqueles reflexos bancos, com um pouco de prática você pega o jeito de onde colocar essas placas. Abraços
Obrigado a todos essas placas auto-iluminadas seria um plane com um material como se fosse uma lampada com self-ilumination bem alto?
"ELIAS FELIPE BET" disse: Obrigado a todos essas placas auto-iluminadas seria um plane com um material como se fosse uma lampada com self-ilumination bem alto?
É isso mesmo.
tambem acho muito massa aquelas texturas e tudo mais,,mas vcs realmente sabem que software eles usam? poi é senhores e senhoras a GRANDE LENDA MAYA, não que eu seja um mayamaniaco mas é que deu pra ver num especial que fizeram tavam ate modelando aquele simbolo do esporte espetacular os cara são fera agora podriam usar um max né? hehehe
André voce poderia faze um tutorial dos outros materiais no max, pq la tem um monte, e pra quem ta iniciando seria bom da uma pincelada, pelo menos para sabe pra que serve.
aproveitando o tópico anexei uma imagem para análise, por favor deixem as paixões clubísticas de lado e analisem apenas a modelagem, a iluminação, as texturas, etc. Grato.
Muito legal que pena que o escudo do time é feio brincadeira fico muito legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.