O Max ajuda nisto -visualização 3D ?

Por: modena3d  

Em: 20/03/2006 14:46

Essa imagem eu fiz usando o plugin que o PHY indicou.
Magnifico! Parabéns Phy, essa foi na chincha! :lol:
www.klaudin.com
Sabe que eu nunca tinha esperimentado ver esse lance do óculos...comprei até um albúm do Harry Potter, huahuahua...só por causa do óculos 3D que vinha junto.Confesso que fiquei meio chatiado...com o resultado...não sei se é pq nem todas as imagens conseguir ver o efeito...ou pq esperava algo mais...ou pq devo ter algum problema de perssepção...rsrsrs, pq só depois de algum tempo de inssistência, conseguir ver um efeito que descrevendo parecendo com que a imagem está sobressaltando do fundo. Já sei até a resposta que talvéz possa vim a aparecer aqui, hehe...uma delas é que "Você esperaria oque ? que pulasse para dentro da imagem, ou ela se tornária real ?" ...talvéz éra isso que eu esperava, rsrsr... Brincadeiras a parte, tenho uma pergunta novamente... Daria ou só daria para ver o efeito em uma imagem... se por exemplo o efeito estivesse apenas em um vaso e o resto da imagem ficaria normal, ou seja sobressaltando apenas o vaso em seu ambiente ? Ou pode ser na imagem inteira ? porêm tem de haver alguns cuidados na hora de faze-las ?
Orrraaaaaa....Hoje eu consegui ver.......hehe...nossa bem legal....descobri que todo mundo que conseguia ver via de perto...mais eu só conseguir ver de longe....hual....vi todas as imagens quando me afastei um bocado até, hehe do monitor...as imagens que o Phy deixo lá do site de link...uma mais loucas que a aotra...vlw phy... Agora posso vender uma idéia em que acredito(vejo)...hehe....
Oi gente, tudo bem? O Phy manja muito desse negócio de stereografia, ele trabalha com isso faz tempo já, lembro que ele dava explicações cabeludas sobre isso na época do fórum da Uol, há mais de 5 anos atrás. Tem um Shader para o Mental Ray que faz essa imagem automaticamente como o XIDMARY, não sei se tem mais qualidade na questão da fidelidade das cores, como o Phy explicou, mas acho que vale a pena testar, se quiser eu mando o Shader no seu email. Abraços
O tresd1, eu gostária do shader ... vc me manda porfavor? Obrigado!
olá , sou novatísimo aki no forum e estou muito feliz com a minha bolinha de papel, gostaria de saber como usar passo a passo o plug xidmary, obrigado.
obsolescencia programada!
Oi Fernando, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e participe bastante aqui com a gente. A sua bolinha de papel vai mudar conforme você for postando mensagens. Sobre o XidMary, é facinho, mas precisa saber usar o Video Post. Primeiro você vai criar a câmera especial do XidMary, que aparece na lista do menu Creat>Cameras. Depois você vai abrir o Video Post no menu Rendering e vai adicionar as duas câmeras que o XidMary cria na lista Queue na janela do Video Post. Em seguida você seleciona as duas câmeras na lista Queue e clica no icone Add Layer Event, vai aparecer uma janela e você escolhe o Compositor do XidMary na lista. Pronto, basta configurar os parâmetros do XidMary neste compositor, para definir a cor das lentes e tudo mais. Por fim, vai clicar no Output Event para definir onde vai salvar e qual o tipo de arquivo, assim, pode renderizar pelo Video Post que a imagem será criada e salva onde você definiu. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.