animação no 3DSMAX

Por: ricardo_phd  

Em: 22/03/2006 14:10

estou renderizando uma animação de 1500 frames no mental ray 3d studio max. renders estão sendo armazanado na forma de arquivos.tga e cada um esta com 340 kB. 800x600 gostaria de saber se depois na hora de comprimir as imagens para video no abobe premiere, qual será, mais ou menos, o tamanho do video em uma compactação de boa qualidade!
Oi ricardo_phd Ë difícil prever qual o resultado final do vídeo compactado, porque isto depende de alguns fatores: Em primeiro lugar depende do número de cores usado em cada quadro e da variação destas cores com relação aos quadros seguimtes ou seja uma seqüencia de imagens com a câmera fixa e com o fundo parado vai compactar mais do que uma seqüencia com a câmera móvel e/ou com variação de cores no fundo. Também vai depender do tipo de compressão aplicada ou seja do codec escolhido. Não sei qual o equipamento que você dispõe nem a finalidade a que o vídeo se destina, mas com a resolução de 800x600 que você está usando poucos compactadores vão gerar um vídeo de boa qualidade que rode "liso" em máquinas de menor potência, sem sofrer alguns tranquinhos. Outro aspécto é se o vídeo vai ter som ou não porque este é um outro problema na compactação. Resumindo Ricardo, somente fazendo alguns testes é que você vai saber realmente qual o índice ideal de compactação para o seu trabalho. Espero ter ajudado Phy
Phy valeu pela dica! eu estava lendo outras mensagen deste site e encontrei o que eu queria saber!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.