Celular (visor aceso)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 24/03/2006 21:40

Eu fiz um celular,sabe aquele visor q acende conforme vc liga o celular? q ficam os numeros apagados por trás...em coisas como telefone,som digital...e quando liga acende os numeros q estao sendo usados etc... como poderia fazer isso,dum jeito q fique bem real,tem algum tutorial avançado,eu digo,uma forma bem real,nada q a pessoa olhe e identifique q é um 3d.. sem nada de mapas desenhados,e glow de pós produção...manja? se alguem puder me ajudar.... abraço a todos
Depende do render q vc for usar. Se for com o mental ray eu num sei como fazer, mas com o lightracer, tem um tuto, se não me engano na redpixel, ensinando a criar objetos com iluminação propria
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
então Alberto raposo,é no mental ray mesmo...e eu sei fazer objetos com iluminação própria....queria saber o celular no geral....mas já descobri. eujá to conseguindo fazer, fiz 3 planes,na parte do visor um da letra com opacidade no material e esse plane esta no meio....um cinza meio esverdeado por baixo de tudo e um de vidro por cima e 3 omnis no meio...pq é assim q eu vi q funciona na realidade....e era só isso q eu queria saber...nesse caso copiar a realidade foi a solução... valeu
Por favor, mostra aí pra gente a imagem do seu celular com a luz acesa, pra vermos como ficou! Garanto que vai contribuir pro aprendizado de muita gente tb! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.