Macromedia Director, alguem me ajuda por favor

Por: Haia  

Em: 26/03/2006 15:57

daew eu ja sei mexer em 3Ds Max e queria uma ajuda no Director Eu queria saber como eu faço pra fazer aquele negocio de bota um objeto e quando clica nele ele gira conformeagetne arrastao mouse. Pra poder mostrar melhor o meu trabalho pro cliente alguem pode me ajuda?
Oi Haia! Pesquisei agora aqui no google sobre o director, neste link aqui ensina integrar o Flash com o Director. Sei que não foi isso que pediu, mas abaixo da página deste link, tem link pra outros tutoriais de director que talvez te ajudem: http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=view&cid=8&aid=311 Ah.... se vc clicar no botão vermelho "Busca" deste forum da tresd1, e digitar a palavra Director, vai achar um monte de tópicos relacionados que valem a pena ser lidos! Bons estudos, espero ter ajudado! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
valeu Lígi@!! :D
Oi Haia, tudo bem? Se for para fazer apenas isso, girar o objeto 360 graus com o mouse, é melhor você gerar um QuickTime VR, você pode fazer isso renderizando sequencias de imagens e montando num soft a parte ou usar um plugin como o QTVR da Cebas. Depois, se quiser colocar no Director para fazer uma interface, autorun e tudo mais, deixando uma apresentação com cara profissional, não tem problema, basta importar o VR do QuickTime e colocar no Stage do Director. Sem dúvida é possível fazer isso no Director se tiver a sequencia de imagens, mas eu não sei fazer, depende de programação na linguagem dele, o Lingo. Agora, se fosse algo mais complexo, como passear com uma câmera por um ambiente, ou interagir com os objetos, clicando neles e "chamando" animações, precisaria puramente da parte de Shockwave 3D do Director, dá uma olhada na paleta de livraria dele, tem uma opção só com os recursos 3D, os mais básicos já tem pronto, como mover a câmera pelo teclado por exemplo. Abraços
valeu aew!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.