Tirar cores para ficar transparente

Por: Reynaldo  

Em: 04/04/2006 07:39

-Como faço para remover cor, explico tenho um patinho amarelinho bico vermelho e olhos preto e brancofeito com fundo branco, Usando o Adobe Premiere gostaria de tirar o fundo branco. Ate estou conseguindo usando o (Keying -RGB Difference Key) mais fica serrilhado e quando forço um pouco mais, o branco do olho tambem sai, ficando tipo oco ou seja transparente tambem.Qual e a forma melhor, tem como fazer isto so por regiao, salvando-se a regiao dos olhos por exemplo.Obs ja tentei com a imagem em JPEG e TIF.Tem alguma forma mais facil, ou estou fazendo algo errado? Reynaldo
Se for 3d,renderize em tga 32 bits (fundo alpha),já vai ficar transparente,se não tiver mais jeito de mudar,ou se não for 3d,é cromakey,pelo combustion (com o discreet keyer),after effects ou em último caso o premiere. Mas se a qualidade não é boa,vai serrilhar mesmo,nesse procedimento de tirar o fundo,explique melhor de onde vem esse pato,pq dai da para dizer qual a melhor forma de se fazer isso. Se não for video,e vc não tem mais o arquivo fonte do 3dmax,faça uma mascara no photoshop. espero ter ajudado. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.