Erro no 3ds max 8

Por: kill3rbr  

Em: 04/04/2006 18:20

Pessoal eu estava modelando uma cabeça de cavalo e usando uma imagem de referência que eu tinha colocado na pasta images (aquela pasta padrão para colocar as imagens de referência), eu tinha dado um zoom na viewport que eu tava usando e continuei modelando, mas quando eu voltei o zoom ao normal a imagem de referência desapareceu e então ficou soh o modelo da cabeça. Quando eu tentei colocar o bg denovo na minha pasta não tinha nenhum arquivo, nem os que já vem com o max, e quando eu tento adicionar alguma foto dessa pasta aparece uma mensagem de erro assim: O chato é que de vez em quando ela voltava ao normal, mas agora tá sem volta! O que poderia ser isto? :seila: Agradeço desde já pela ajuda! :(:(:(
mais o erro eh na Bitmap? ou no modelo?
A vida eh feita de pequnos momentos q, apesar de curtos, são intensos...
Oi kill3rbr Muitos fatores podem estar ocorrendo para produzir este tipo de erro: 1- Problemas na defragmentação de arquivos, é bom manter o HD defragmentado. Principalmente quando o Max está instalado no mesmo disco que o sistema. 2- Verifique se os caminhos do Max não estão com problema, veja no menú Customize em Configure System Paths e Configure User Paths se não há nenhum caminho errado. 3- Problemas com arquivos do Max, pode ter ocorrido algum erro em arquivos do Max, desinstale o Max e tente reinstala-lo. 4- Cheque se não há Vírus no seu computador Espero ter ajudado Phy
Phy vc tinha razão... realmente era problema de hd desfragmentado... eu deixei ele desfragmentando durante à noite e hoje quando eu fui testar o max denovo ele voltou a funcionar e até agora não ocorreu o mesmo erro... Vlw msm pela dica! Abraço! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.