hair and fur problema camera!!! help

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 10:43

opa pessoal beleza? seguinte quando eu uiso uma camera junto com o hair and fur funciona legal, mas na hora que habilito a opçao "orthographic projection" nao aceita o hair, so que, quando eu nao uso essa opçao minha modelo fica com uma cara esticada, alguem pode me ajudar por favor ? eu gostraia que ficasse essa opçao do "orthographic" ativada pra nbao estica-la mas ai nao funfa hehe obrigado pessoal. um grande abraço
Vixi, dá uma setada aí na pespectiva p/ deixar menos distorcido ué, num vai ficar igual "orthographic projection", porém acho q será o suficiente... abraço
ou cria uma câmera.. com o snap ligado.. deixa ela exatos 90 graus do centro.. vai ser como uma visão orthografica valeu!
Oi Kleber, tudo bem? Leia o artigo "Lentes, Câmera, Ação" na seção Materias do site www.tresd1.com.br para aprender a trabalhar com as lentes da câmera. Efeitos de Environment só aparecem em vistas de perspectiva, ou seja, com lente, não aparecem em vistas ortográficas. Abraços
valeu pela dica pessoal vou tentar e depois posto la nas imagens o resultado, um grande abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.