Erro nas DLLs

Por: Faramir_Wizard  

Em: 08/04/2006 22:33

e ae pessoal to precisando de uma ajuda, o meu 3d studio tava funcionando normalmente ai eu salvei fui dar uma jogada de CS e quando eu voltei fui abrir ele e deu um erro parece que eh de DLL e ocore quando o 3d studio ta lendo a pasta STDPLUGINS no arquivo DLRsrr.dlu eu tenho quase certeza que vou ter que instalar denovo mas eu nao to com o CD e ja ateh pedi pro meu amigo me manda a pasta STDPLUGINS inteira pelo MSN compactada pra ver se ia mas não foi, alguem ae me da uma força se souber como arruma isto porque nao quero perder meu final de semana jogando hehehe valews galera
Cara, vê qual é o plugin que está dando erro e tira ele da pasta. pode ter ocorrido isso com uma instalação de um plugin que não é compatível com a versão do Max que está usando. Se estiver errado com certeza algum dos colegas 3d vão me corrigir. Valeu! Fui.
Aew Edson, eu tentei e deu erro em outra DLL ai eu tirei um programa que tava iniciando no msconfig e agora ta dando erro de "Licensa" que pede pra eu reinicar meu micro e executar o "License Management" e fecha o 3ds, engraçado que ta tudo acontecendo assim de repente pois eu nao coloquei nenhum plugin novo e nem tirei. acho que vou compra outro 3d studio porque esse 3d studio 5 meu ja dava uns erros assim antes soh de mecher no msconfig =\, vc sabe se as versoes posteriores dao erro do tipo? valew ae mesmo nao dando hehe fui
Pra mim com certeza a versão 7 com atualização 7.5 é a melhor. Antes, somente a versão 5, que apesar do pouco tempo que usei, nunca tive problemas. Não testei a versão 8 ainda, estou muito satisfeito com a 7. Tive muitos erros desses com a versão 6, que pra mim foi a pior versão que utilizei (minha primeira).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.