Como fazer tecidos no 3dmax 8?

Por: Rubem  

Em: 09/04/2006 06:02

entrei no tutoriais avançado da tresd1 o link para o "Reactor Cloth - Simulação física de tecidos" e travo tudo e não entra de jeito nenhum
Como assim?? o Link trava tudo? ou é o Reactor que trava?? se´por ventura for o Reactor, pode ser que se você abrir o Max em "Change graphics mode" e trocar p/ Software isso seja corrigido, se não for isso, então desculpa.... abraço
Mais o Max 8 tb tem o sistema de cloth novo, vale a pea dar uma conferida...
"Caio Lamas" disse: Mais o Max 8 tb tem o sistema de cloth novo, vale a pea dar uma conferida...
é o seguinte eu não sei meche no cloth do 3dmax 8 fui no site da tresd1 para eu aprender a mecher la tem um tutorial que esplica COMO FAZER TECIDOS NO 3DMAX mas (no site) não entra nesse link ele trava essa foi a minha pergunta valeu por me responder mas me respode essa tb valeu veleu intaum
Oi Rubem, tudo bem? O tutorial do Reactor Cloth tem diversos vídeos em Windows Media Player 9. Se a sua conexão for discada, será complicado mesmo abrir essa página, porque tem que carregar todos os vídeo primeiro. Também depende de você ter os codecs usados, caso contrário, a página abrirá sem mostrar os vídeos. Tem também a configuração do Windows Media Player exibir ou não o vídeo diretamente na página Web, sem essa opção habilitada, você pode ter problemas para abrir essa página. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.