Ajuda com animação onde um objeto é trocado por outro...

Por: Howard_oo  

Em: 10/04/2006 12:42

Pessoal, estou tentando animar uma cena onde um numero gira ao redor de uma esfera, mas qdo ele passa por traz da esfera ele some e entra um outro numero no lugar, tipo, o numero 1 passa por traz da esfera e volta o numero 2 e assim sussecivamente até o numero 30, eu consegui fazer isso no video post com varias cameras, mas da muito trabalho e a cena fica muito pesada, gostaria de saber um metodo mais pratico so usando uma esfera e um numero :) Sei q é possivel no trackBar do Max, mas não encontrei nenhum tutorial até o momento tras Help! :?
Uma maneira simples é fazer as trinta animações separadamente, salva las, e editar em um programe tipo o Premiere. Mas acho que dá pra fazer no max mesmo, tu vai ter que animar usando o Track view onde podes fazer o objeto ficar invisivel apartir do freme que voce quizer, não sei usar bem esse recurço mas acho que é por ai. espero ter ajudado
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazula, tb creio q seja por esse caminho, vou dar uma olha nos help do 3d max

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.