O Maya viver? ?

Por: Chanfer_boy  

Em: 11/04/2006 19:14

Ola galera, sou novo nessa tao aclamada comunidade que entrei por meio de indicações de amigos. Voltando: Com a aquisição da Alias pela Discreet, qual é o futuro do MAya ? Será que compraram p/ apenas "matar" o maya ? E Os profissionais que nele trabalham ? Será que é bom investir tempo e $ no treinamento do maya ? Mexo com o 3ds max e o maya ( começando), mas devido à lenda do maya, tenho uma certa queda pelo Maya. Gostaria de saber qual a opinião de vcs . Um grande abraços!!
Meu limite eu que imponho...
Oi Chanfer_boy, tudo bem? A seção do forum Imagem 3d dos leitores é pra por trabalhos e o pessoal comentar. Vc devia ter postado lá na seção Computação Gráfica. Bom, mas eu, como o pessoal da Autodesk tmb já se pronunciou.. Tem certeza q o Maya nunca vai morrer, pelo menos não tão cedo, não tem sentido isso.. Tem muitos usuários, e a equipe de desenvolvimento do Maya continua separado. A única coisa q vai acontecer é ele se tornar um pouco mais compatível com os outros programas da Autodesk. Valeu!
Valeu cara! desculpe por ter postado no lugar errado. Bem, concordo contigo, mas no mundo dos negócios nem sempre eles seguem a lógica. Vide o caso de uma famosa bolacha nacional ( me fugiu o nome), compraram ela e nunca mais se ouviu falar nela...se nao me engano chamava-se Bolachas São Luiz. Fala sério, misturei bolachas com 3D foi demais né ? Bem, mas foi apenas como ilustração. Valeu!
Meu limite eu que imponho...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.