Fala Tds!.
eu sei que deve ter gente cobrando por sg uns 40 reias ....mas
eu to cobrando por um filme de 1 minuto - sendo que apenas 40s são em 3d - 1000 reais - A animação e simples - é para medicina - onde vc tem que mostrar esquemas de cirurgias - onde é que passam os cortes , etc. O personagem é simples. não precisa ser realista. e normalmente a animação é da camera e objetos por paths.Eu finalizo , mais ou menos, uma animção assim em um dia tendo tempo pra dar uma parada descançar, da uma corrida, malhar, etc. Tudo em 3d da trabalho. Só o tempo de render conta muito!. Agora Eu queria mesmo e cobrar uns 4000 mil. Mas acho complicado . Pra isso acho q tenho que sair da informalidade, arrumar um canto pra trabalhar e receber os clientes. Existe preconceito. Vc acaba perdendo o valor. Quando conseguir um canto maneiro e tiver com um portifólio maneiro, vou tentar cobrar mais de 4000 mil. Espero! e que tds aqui tb façam o mesmo.
Agora começando com esse valor 1000reais, dentro das circunstâncias, eu não estaria desvalorizando por completo a nossa galera!. Queria poder entrar aqui no forum e ver que tem uma galera ganhando bem em cima de trabalho 3d. Se vcs acham que to errado fala ai que eu tento me corrigir.
Valeu a tds! nessas horas a melhor coisa e chegar aqui e pedir ajuda pra Galera !