Salvar Imagem

Por: Jaque_rl  

Em: 15/04/2006 17:20

Oi pessoal, :D Estou com um grande problema. Qdo tento salvar minha renderização em JPEG o Max dá a seguinte mensagem: Error Writing Jpeg File. Não sei o que fazer p/ resolver o problema, será que alguém sabe o que esta acontecendo? Abraços, Jaqueline.
vc consegue salvar um jpg em outro apps? da algum problema tb? ex: photoshop. corel? Em outros formatos vc consegue salvar na boa? ...nunca aconteceu isso aqui.
Tenta salvar no formato ".tiff", depois se muda pra ".jpg" no ps (photoshop) No formato ".tiff" vc não perde qualidade, já no outro, sim. inte
provavelmente o problema é no HD
www.greenlamp3d.com
Oi Jaque_rl Possivelmente ou está faltando ou há erro no arquivo jpeg.cfg. 3dsmax>plugcfg>jpeg.cfg Espero ter ajudado Phy
Olá pessoal, Tentei salvar o arquivo em outros formatos como: .TGA, . TIFF, etc... o programa até consegue salvar nesses formatos, só que o arquivo fica muito grande, em torno de 56 mega, depois qdo tento abrir no Photoshop o programa dá a mensagem que não é possível abrir, talvez devido ao tamanho do arquivo, não sei... Acho que o problema não é no HD, pois já tentei fazer e salvar a renderização em dois micros diferentes e dá o mesmo problema. O estranho que sempre consegui salvar minhas renderizações normalmente em JPEG. Abraços, Jaqueline
Oi, Esqueci de comentar um detalhe. Mandei renderizar a imagem novamente e o Max tá dando agora a seguinte mensagem: Memory Error Até +, Jaque

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.