Edição de filmes

Por: juan  

Em: 15/04/2006 19:06

gostaria de saber qual dos programas voces aconselham um estudo mais intenso! Premiere, After ou Combustion? ...vcs conhecem algum site que contenha tutoriais - videos -? valeu!
O premiere é um programa para edição, o After e o combustion são para composição (efeitos).
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi juan Depende muito do que você quer fazer, se você foi específico no seu post e você quer editar filmes (16 e 35 mm) recomendo editores e compositores mais poderosos como o Avid (editor) e Shake (compositor) Mas se você usou o termo de maneira genérica e você quer editar vídeos para quem trabalha com 3D de uma maneira geral os compositores são mais apropriados. Tente Combústion ou Affter Effects (compositores) se você pretende usar os recursos de mascaramento, filtros, sobreposições, etc e Premiere (editor) se você pretende apenas anexar sequências e incluir áudio. Seja qual for a sua escolha a forma mais eficiênte e rápida de aprender é por livros que vão lhe ensinar de maneira gradual e com método, todos os programas citados tem boa literatrura disponível. Espero ter ajudado Phy
Um bom software para edição de Video é o Sony Vegas, eu utilizo para fazer os meus trabalhos e eu gosto. Da uma olhada nele talvez vc goste. Abraços
valeu pessoal pelas dicas vou correr pra pesquisar mais a respeito!. Valeu mesmo!
se voce ainda eh um pouco novo nisto de ediçao de video aconselho o sony vegas. É o mais basico de todos e tem uma data de efeitos que pode aplicar automaticamente.Se quiser algo mais complexo aventure-se no Premier ou mesmo no Avid
____________________ http://rlagido.no.sapo.pt

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.