Como fazer uma cordinha?

Por: Pilantra  

Em: 17/04/2006 21:36

O que o phy falou foi muito legal :) Agora eu tmb tenho uma dica.. Entrei no seu portfólio, e não acho q vc seja tão iniciante não, vc fez aqueles tutoriais direitinho.. "Seja bem vindo ao meu portifólio >> podre e sem graça! <<" Agente pode (na minha opinião deve), sempre achar q pode ir muito além do q faz, mas não precisa jamais se menosprezar :) Você ao contrário do q acha, tá indo muito bem, então começa a não se menosprezar pros outros... Na vida é assim tmb, agente tem uma coisa psicológica de dar mais valor a quem se dá valor, então continua os estudos firmes.. Vi q vc fez os tutoriais daquele cara de Floripa, esqueci o nome.. Mas minha opinião é vc ler todos da 3d1 tmb, tem uns de mapeamento que vão te ajudar.. Na real é só tu mapear como vc quer o cabo, e depois jogar o mesmo mapa, lá em "Bump" do material.. Abraços! (Agora q vi q revivi um post antigo hehehe)
"Amon-Ra" disse: O que o phy falou foi muito legal :) Agora eu tmb tenho uma dica.. Entrei no seu portfólio, e não acho q vc seja tão iniciante não, vc fez aqueles tutoriais direitinho.. "Seja bem vindo ao meu portifólio >> podre e sem graça! <<" Agente pode (na minha opinião deve), sempre achar q pode ir muito além do q faz, mas não precisa jamais se menosprezar :) Você ao contrário do q acha, tá indo muito bem, então começa a não se menosprezar pros outros... Na vida é assim tmb, agente tem uma coisa psicológica de dar mais valor a quem se dá valor, então continua os estudos firmes.. Vi q vc fez os tutoriais daquele cara de Floripa, esqueci o nome.. Mas minha opinião é vc ler todos da 3d1 tmb, tem uns de mapeamento que vão te ajudar.. Na real é só tu mapear como vc quer o cabo, e depois jogar o mesmo mapa, lá em "Bump" do material.. Abraços! (Agora q vi q revivi um post antigo hehehe)
hehe e ae Amon-Ra, valeu pela força cara, mas o negócio la do podre e sem graça, hehehe é do layout hehehe, eu estava com preguiça de fazer um layout e peguei um só em HTML pronto e programei. Dae o pessoal falou que o layout tava fraco e acabei falando aquilo no começo hehe!! Eu estou estudando muito e a cada cena que faço eu aprendo muitas coisas. Eu vi uns tutoriais aqui no 3d1 e achei excelentes mesmo, mas por enquanto estou me aventurando nos tutoriais do Dimas, o cara de floripa hehe!! Muito obrigado. Abraços. P.S> A caneta, a guitarra transparente e as espadas, não são tutoriais :D
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.