tv digital

Por: Rogermax  

Em: 18/04/2006 15:45

será que qdo a gente tiver a inclusão da tv digital , vamos ter alguma escola de cg que terá um programa que dará cursos ao vivo em que os alunos vai interagir com o professor sendo que li uma matéria sobre a tv digital e dizem que será possivel, imaginem ?
Opa, blz Roger? Cara, eu acho que daqui um futuro bem distante consigam fazer uma coisa desse tipo, a tv digital, pelo que eu li, vai ter funcões em comerciais e dentro de programas, mas nada de poder interagir e o apresentado ver o que você esta fazendo, o que acho que terá será algo do tipo: O apresentador esta la fazendo o programa dele e anuncia que está vendendo uma cama por exemplo, na tv digital você terá como encomendar a cama que ele ta vandendo pela tv direto. Outra função que eu vi é o seguinte, você escolhe se quer ver comerciais, nos EUA parece que ja tem isso, o canal organiza uma programação por semana, e alguns programas ao vivo, nisso se você esta com vontade de ir ao banheiro e ta vendo um filme pela tv aberta, você tem como dar um pause no filme e continuar quando voltar, ou pular o filme e ir pra programação seguinte, mas é por semana, então provavelmente os seriados do tipo LOST, Law & Order....serão apresentados um dia por semana apenas... Acho que ta bem longe de conseguirem fazer uam coisa que você poça interagir com o apresentador, somente nas condições que eu falei um pouco ali.. :) ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.