Lens Effect Glow

Por: Klaus  

Em: 19/04/2006 17:42

Ola a todos, Estou com a seguinte duvida no Lens Effect Glow, quando vou fazer uma animação com a opição na aba inferno>Gaseous, os "gases" se movem a cada frame e na animação fica super ruim isso. Tipo a cada frame os "gases" estão em uma poisção diferente, tem como fazer eles se movimentarem vagarosamente e não a casa freme uma posição diferente ?
Dá uma olhada nos parâmetros Motion, Speed e Size na mesma guia Inferno...
Sergio Feitosa
ja modifiquei os itens Motion, Speed para 0 e para 50 na teoria seria para em 0 ficar estatico os "gases" mais nao ficam. Já Size mostra o tamanho ... então não o modifiquei deixei no tamanho 10 ...
Obs: esqueci de postar ai em cima. Estou tendo o problema da animação rapida dos gases quando acamera se movimenta com a camera parada a animação dos gases é perfeita.
Eu fiz um teste aqui e deu certo, quando a câmera está parada, a movimentação dos gases não existe e quando a câmera está animada, a movimentação dos gases também não existe, porém têm-se a impressão de movimentação dos gases, devido ao movimento da câmera. Mas se reparar bem, percebe-se que os gases continuam da mesma forma, apenas vistos de ângulos diferentes. Sobre a movimentação dos gases em menor velocidade: eu realizei o seguinte teste: motion=0, speed=0,1 e a movimentação dos gases foi mais lenta. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, posta novamente.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.