Dicas na modelagem de um carro

Por: DeLuvisa  

Em: 20/04/2006 16:01

Olá pessoal, faz uns dias que to mexendo no max, mas tem muita coisa embaçada ainda... resolvi começar a modelar o Uno Fire do velho e por enquanto deu nisso: A modelagem tá um droga, eu sei, mas devagar pego o jeito... gostaria de alguma dicas de como prosseguir agora... como faço os vidros? As saliençias que indicam as portas, essas coisas... tda ajuda será bem vinda... obrigado
Cara, o q está faltando aí é vc dar alguns extrudes e chanfers. Onde precisa de algum chanfro vc dá uns chanfers para q o meshsmooth não curve muito a área, onde vc precisa de frisos tipo a divisão entre a carroceria e as portas vc dá uns extrudes. Mais ou menos isso. Valeu! Fui mais uma vez!
Se vc está "mexendo" no Max a apenas alguns dias sugiro que procure começar do básico. Os tutos da 3d1 e Redpixel são um bom começo. Não comece por objetos complicados, como um carro, se não vc vai largar o Max ou qualquer outro programa 3d em um mês ou menos. Os programas são bastantes complicados de se aprender e além disso é necessário treinar bastante o olhar em busca de sutilezas, como os frisos e detalhes finos de um carro, por exemplo. Não delete esse trabalho. Comece pelo básico do programa e depois volte para ele, vc verá que o seu olhar começará a mudar e a busca da perfeição será natural. Abcs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.