Ummmm, aqui tb rodou normal...
Mas me aconteceu outra coisa muito estranha... O max 8 estav instalado funcionando bonitinho, ai precisei de uns arquivos que tinha no meu outro hd, blz, reiniciei, liguei o hd, tudo ok. Mas quando fui abrir o max, ele não aceitava mais a minha chave de registro, tentei de tudo que foi jeito e nada... Solução tive que formatar a máquina e instalar tudo de novo. Bom ferrado por ferrado resolvi fazer alguns testes para tentar entender o que aconteceu. Testei com service pack, sem service pack e toda vez que ligava o hd com o max já instalado ele dava problema só funcionva como trial... Quando instalado o max com o hd já ligado não dava problema.
Bom conclui que qualquer alteração no sistema, estando o max instalado, ele da problema na chave de registro. :00: :00: :00: (bom até ai vcs imaginam quantas vz eu formatei a máquina pra testar isso, haja paciência :? ) Bom pra concluir... eu não conclui porcaria nenhuma :x :x :x e ainda vou ter que formatar a máquina mais uma vez :x :x :x :tiro9: