porque o swift funciona no demo e no full naum?

Por: wilsoncrescencio  

Em: 26/04/2006 16:32

Estou com um probleminha... tenho o Max8 e instalei o swift 3DMax.3 demo. Gostei... ganhei um full de um amigo meu... e intalo na boa só que não roda o plugin... se eu desinstalo o full e reinstalo o demo o demo funciona... Instalei o Swift 3D.3 no Max7 e funcionou... Alguém sabe como posso resolver esse problema?
Vida Longa e Prospera
Voce deve desinstalar o demo, depois instalar o full pra funcionar.. O full só é full mesmo e não evaluation.. Se ele pedir pra você pôr um numero de serial logo na primeira vez q vc abre o max após instalar.. O demo/evaluation/trial enfim.. esse não pede.. valeu!
Nossa que zona...! Num entendi direito...uma vez tentei instalar o swift e num consegui nem a pau...nem demo..nem full...ele falava que tinha problemas com o pacote MSI do windows...qualç versão vcs usam no max 7? Pode ser a versão isto??? Morfeu eu nunca consegui instalar isto...a ponto de desistir... Amon ra, qual versão vc usa, cara?
o nariz vermelho, a lágrima e o paradoxo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.