Oi Jaqueline
Você tem toda a razão, as explicações são péssimas.
Pelos modelos exemplo e pelas informações do .PDF são modelos "semi-limpos"(com material mas sem textura) ou limpos (sem material), nos dois primeiros exemplos que baixei (há um para cada pacote) os modelos eram .Max e os materiáis aplicados são para o Vray, então se você não tiver este renderizador terá que substituir os materiáis, no terceiro e quarto exemplos que baixei, também .Max, não havia nenhum material aplicado.
Quase sempre pacotes de modelos são uma "salada", apesar dos quatro exemplos que baixei serem .MAX , no .PDF constam possíveis padrões .OBJ, .3DS e .DXF, então resta a dúvida se os mesmos modelos estão no pacote em vários tipos (.Max,.3DS,.OBJ e .DXF), o que seria mais lógico, ou se os modelos estão em tipos variados cada um de acordo com a sua proveniência, o que implicaria em importação
Mesmo que alguém já tenha comprado anteriormente os pacotes podem ter sido mudados, portanto a única maneira de saber estas informações com certeza é escrevendo para eles. Afinal 99 Euro não é pouco !
[email protected]
Abraço
Phy