Triste com o Hair and Fur.

Por: LGASPAR  

Em: 28/04/2006 02:14

Olá galera, instalei o Max 8, e fui logo montar uma sala com um tapete peludo, mas para minha tristeza, o render é muito lento. coloquei a cena para renderizar as quatro da madruga, e a meia noite, ou seja, vinte horas depois, o final gather ainda tava em 45%, cancelei e desisti. a mesma cena com um displace aplicado no tapete levou 15 horas para renderizar tudo. alguem sabe se eu devo estar errando em alguma coisa? ou é demorado assim mesmo? se tiverem uma dica vou ficar eternamente grato. abraços a todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Cara, com certeza vc esta fazendo coisa errada, poste as setagens do render e do fur.
Olá, tudo bem? Eu sou da opiniao, que se render passou e 1 no máximo 2 horas tem algum problema sério hehehe.. Só ocasioes especiais como animacoes ou renders maiores é q são salvos exceções.. valeu!
Valeu a atenção, vcs podem me dar uma dica de como colar aquelas janelinhas do max aqui, para que eu possa mostrar as setagens? é que eu ainda não sei fazer isso. valeu de novo...
com a janela selecionada, aperta a tecla Alt+PrintScreen, dae abre o paint, e aperta Ctrl+V e depois salva como jpg
olá, não tentei ainda colocar as jenelinhas aqui. mas fiz um teste só com o tapete no scanline, e foi bem rapidinho. já no mental ray tá inviável.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.