migrar de vers

Por: es Design  

Em: 03/05/2006 18:08

:lol: Olá membros do forum trêsD1, Sei que pode ser uma pergunta boba mais é minha dúvida então resolvi postar. Para quem adquiriu o max8, valeu a pena trocar de versão do max7 para o max8? ...abraços a todos....
opiniao pessoal, nao vale a pena, eu nao gostei
Oi Eduardo Quando se instala uma nova versão de programa (especialmente .0) é conveniente manter a versão anterior instalada até que se tenha testado bem a nova versão. Aparentemente a V.8.0 do Max apresenta problemas que vem sendo corrigidos em sucessivos "service packs"(1,2 e 3). Se vai chegar a ser uma versão totalmente estável é um mistério que só os deuses do panteão digital conhecem. :D Abraço Phy
bom pessoal tem muita gente indignada com o max 8 pô espero que autosesk desta vez pense duas vezes antes de lançar o max 9 poderia muito bem largar de ficar com essa pressa danada de lançar uma versão em cima da outra sem precisão preocupar mais com seus clientes que adiquiriram um programa tao caro chega de ficar com essa canseira de ficar correndo atraz de suporte tecnico eles podem muito bem testar todas ferramentas do max e corrigilas antes de colocar o programa no mercado pra nao dar dor de cabeça pra eles nem pros clientes fica ai tambem a minha indignaçõ espero que eles corrijam as falhas da empresa bom pessoal eisso ai valeu.
Cara, eu tenho o max 8, nunka deu erro (só com o SP1)... tem mts melhorias, achei o Cloth e o Hair mt bons, o Weight Tool do skin modifier... bone twist... tem melhorias no Unwrap UVW... Mental ray 3.4... ah cara, por mim vale a pena sim... isso aí d erro... :?: ...nunka tive problemas com o max 8... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.