Hair and fur

Por: AmonRa  

Em: 03/05/2006 22:56

Vou fazer uma pergunta meio boba, mas é q nao to conseguindo achar.. Tem como eu selecionar as áreas q quero q tenham cabelo pelo ID da face? sem ter q selecionar face por face? valeu!
Oi Amon-Ra Se eu entendí direito o que você está querendo fazer, acredito que a melhor solução seria usar o recurso "Named Selection Set" Antes de aplicar o Hair com uma ferramenta de seleçào (editor ou selecionador) escolha a ID desejada e dê um nome à seleção, daí fica fácil usar o copy/paste no Named Selection Set do Hair. Note que é um sistema bem mais eficiente, porque você pode ter inúmeras seleções nomeadas e trabalhar com elas independente das IDs. O procedimento admite inclusive sobreposições de seleções. Lembre que os nomes dados à seleções de sub-objetos somente aparecem novamente quando o tipo de sub objeto é escolhido novamente, então se você nomeou uma seleção de polígonos terá que ligar o sub objeto Polygon na seleção do Hair para aparecer o nome da seleção, daí clicar selecionando o nome da seleção e em copy e em paste. Nossa esse texto tá cheio de seleção da seleção da seleção.... ! :00: Há ! É que é ano de copa do mundo. :D Se ficou confuso a culpa é só minha porque o procedimento é na verdade simples. :D No manual do Max: Hair and Fur Modifier e Using Named Selection Sets Espero ter ajudado Phy
Vixi, não tinha pensado nisso.. Phy Phy.. o cara! hehehe Valeu mesmo :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.